Ramón Díaz esquece rápido a vitória e cobra jogadores do Vasco

Na noite desta segunda-feira, dia 26, o Vasco da Gama foi até Belo horizonte enfrentar o América-MG no estádio Independência e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Jair aos 45 do segundo tempo.

Com a vitória o Vasco da Gama saiu da Zona de rebaixamento, onde estava desde a 7ª rodada do campeonato brasileiro. O Gigante da colina, que já chegou a ficar duas rodadas na última colocação, chegou a 26 pontos e assumiu a 15ª colocação, empurrando o Santos para 18º e colocando o Bahia novamente na zona de rebaixamento.

Mas quem acha que com a vitória e com a saída da zona de rebaixamento o clima após a partida foi só de festa, está enganado. O Vasco ganhou, mas fez uma partida ruim, bem longe das boas atuações que teve nas últimas rodadas.

Ramón Díaz comemora vitória mas critica atuação

Estou contente pelo resultado, essa é a terceira partida consecutiva que ganhamos. Saímos da zona perigosa. Tem coisas que eu não gostei na partida, a equipe não foi clara no jogo, na posse, na criatividade. Não fomos a equipe que vínhamos sendo. Mas também entendo os jogadores porque, nesse jogo, a situação era muito difícil e complicada por saber da pressão, que poderíamos sair ou retroceder. Entendo os jogadores, mas não gosto de jogar dessa maneira porque o Vasco tem que jogar de outra maneira, como foi na partida passada, com muita posse, muita mobilidade. Mas a equipe e todo o ambiente sofrem muita pressão

disse o treinador.