Menino Gui revelou torcida para outro clube além do Vasco

O garoto Gui, xodó do Vasco, estava em São Januário nesta quarta-feira (18), onde o Vasco recebeu o Fortaleza e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. Antes da bola rolar, Gui ganhou um presente especial do presidente do Fortaleza. Marcelo Paz presenteou o menino apaixonado pelo Vasco com uma camisa do Leão.

antes de entregar a camisa, p presidente do Fortaleza perguntou para Gui como seria o jogo daquela noite, Gui respondeu que seria 2 a 0 para o Vasco, mas que torceria pelo Leão na final da Sul-Americana, que o clube disputará no próximo dia 28, contra a LDU.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, entregou a camisa personalizada, com o nome de Gui e o número 18.

Menino Gui acompanha todos os jogos

Gui viralizou na internet após reencontrar a mãe no hospital depois de ficar 16 dias em coma induzido. Ele tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa. O menino é apaixonado pelo Vasco e acompanha todos os jogos do time em casa.

Gui participa de eventos relacionados ao time carioca, conhecendo o elenco e foi homenageado pelo clube carioca com uma bandeira personalizada, durante o jogo contra o Fortaleza, em São Januário, na noite desta quarta-feira (18).

A epidermólise bolhosa distrófica, doença com a qual Guilherme foi diagnosticado, é caracterizada pela alteração da proteína responsável pela ligação das camadas da pele, o que provoca bolhas e feridas que podem ser graves.

A doença é congênita, ou seja, está com a pessoa desde o nascimento, e é considerada rara. Da mesma forma que os pacientes com epidermólise têm bolhas e feridas na pele, de forma externa, via área, traqueia e esôfago são atingidos. Então qualquer atrito faz aparecer essas lesões internamente.