Negociações pararam: Vasco não deve mais contratar esse volante

A janela de transferências para times que atuaram nos campeonatos estaduais está aberta desde o dia 1 de abril. O período para inscrever novos atletas vai até o dia 19 de abril, e recentemente, o Vasco da Gama acertou a contratação de Hugo Moura.

O jogador do Athletico Paranaense chega a pedidos da comissão técnica do clube do Rio de Janeiro, e para suprir as faltas de Jair e Paulinho, que romperam o ligamento cruzado anterior do joelho, ainda na primeira fase do Campeonato Carioca. Hugo Moura foi uma alternativa a Marlon Freitas, já que as negociações com o Botafogo não avançaram.

Contrato de volante que interessava ao Vasco vai até o final de 2024

Outro nome que apareceu como alternativa a contratação de Marlon Freitas foi o de Caíque, do Juventude. Porém, de acordo com o “iG Esporte”, o Gigante da Colina desapareceu das conversas com o time do Rio Grande do Sul, após oferecer uma proposta de três anos de contrato ao jogador. O Vasco da Gama parou de responder as negociações desde a última segunda-feira (8).

Na atual temporada, Caíque atuou em 14 jogos defendendo a camisa do Juventude e não participou de nenhum gol. Ele esteve em campo na estreia do Juventude no Campeonato Brasileiro contra o Criciúma. O volante atuou 73minutos e levou um cartão amarelo.

Antes de acertar sua ida para o Juventude de graça, Caíque defendeu o Ceará em 2023. Foram 40 jogos com a camisa do time nordestino, com um gol marcado e uma assistência. Dos 40 jogos, 20 foram pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.