Pedrinho bateu o martelo e deu ultimato para a 777: Clima esquentou

Nos últimos tempos, a torcida do Vasco da Gama tem ganhado mais acesso a relação entre Pedrinho e a 777 Partners, dona da SAF do clube. O presidente do time do Rio de Janeiro deu uma entrevista coletiva, na qual deixou claro que a relação está distante.

Pedrinho voltou a falar do assunto com mais detalhes no “Futbolaço Podcast”, e deixou clara a sua insatisfação com a falta de bons resultados, apesar dos investimentos:

“Publicamente não posso falar, mas internamente posso. Toda a indignação que o torcedor tem, eu também tenho. Toda a indignação de ver metade do aporte indo embora e o Vasco não ter desempenhado, eu também tenho e isso internamente é cobrado.”

Pedrinho tomou posse como presidente do Vasco em janeiro

Edmundo, que esteve próximo de Pedrinho ao longo das eleições do Vasco no ano passado, também aproveitou o momento para falar sobre o tema no YouTube no “Canal Mundo Ed”. De acordo com o ex-atacante, Pedrinho deu um ultimato a 777 Partners:

“A reunião foi para botar um ponto final nesta história, ou eu participo (Pedrinho), ou eu vou atrás de alguém para comprar a sua parte. É bem simples.”

O “Animal” completou dizendo que se o grupo dos Estados Unidos não se interessar em negociar a SAF, há a possibilidade de levar o tema no tribunal: “Está bom. Vamos ver como resolver. Vamos para a justiça.”

“De sócio para sócio, eu falo o que eu quiser falar. Todas as verdades que eu quero. Essa rigidez e dureza que me cobram, internamente, no trato de sócio, em busca de um Vasco melhor, eu faço. Eu tenho zero vaidade. Sei que sou minoritário. Não concordo com quase nada feito nesse contrato. O trato interno é duro. Fico indignado com muitas coisas. São cláusulas de confidencialidade que não foram feitas por mim,” completou Pedrinho sobre o contrato com a 777 Partners.