Notícia sobre Deyverson no Vasco da Gama virou o assunto principal no Rio de Janeiro

Antes da partida entre Grêmio e Cuiabá, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o futuro de Deyverson ficou indefinido. O atacante do Dourado é um dos principais nomes do time, e ele não entrou em campo na derrota para o Tricolor do Rio Grande do Sul por 1 a 0 (gol de Cristaldo).

Cristiano Dresch, presidente do clube, falou com a imprensa e justificou o afastamento do atacante do jogo contra o Grêmio: “Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos.”

Deyverson foi revelado nas categorias de base do Mangaratibense

Após a conclusão do Campeonato Brasileiro de 2023, uma saída de Deyverson foi especulada na imprensa, e um dos possíveis times interessados era o Grêmio, que precisava substituir Luis Suárez.

O atacante seguiu no Cuiabá, e na temporada atual soma 16 partidas, com oito gols marcados e cinco assistências. Ele fez 10 jogos pelo campeonato estadual, anotando quatro tentos e colaborando com mais três assistências.

Além de uma possível ida para o Grêmio, outros dois times têm interesse na contratação de Deyverson: o Santos, e o Vasco. O atacante nunca escondeu sua torcida pra o clube do Rio de Janeiro, e falou sobre isso em uma entrevista a BTB Sports.

“Eu nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa. Eu vejo os jogos do Vasco e eu acompanho, está com uma grande equipe. Esses dias o Alexandre Mattos me ligou de vídeo, tava a torcida do Vasco (ao lado) e os caras ficaram loucos. Falar no Vasco, quem sabe, no final do campeonato. Eu tenho mais um ano de contrato, não sei se vou renovar. Mas o desejo de jogar no Vasco continua sempre.”