Pedrinho posta frase sem dar a explicação e torcida do Vasco teme pelo pior

Na tarde desta terça-feira (23), Pedrinho, o atual presidente do Vasco da Gama postou uma frase enigmática em sua conta no Instagram. A imagem no “stories” escreveu: “O tempo é o mais absoluto dono de verdade…”

Recentemente, Pedrinho participou do “Futbolaço Podcast” e deixou clara sua insatisfação com a 777 Partners:

“Publicamente não posso falar, mas internamente posso. Toda a indignação que o torcedor tem, eu também tenho. Toda a indignação de ver metade do aporte indo embora e o Vasco não ter desempenhado, eu também tenho e isso internamente é cobrado.”

Pedrinho assumiu presidência do Vasco em janeiro de 2024

Para assumir a presidência do Gigante da Colina, Pedrinho precisou deixar a Rede Globo, onde trabalhava como comentarista. Ele ficou na emissora entre 2019 até 2023.

“De sócio para sócio, eu falo o que eu quiser falar. Todas as verdades que eu quero. Essa rigidez e dureza que me cobram, internamente, no trato de sócio, em busca de um Vasco melhor, eu faço. Eu tenho zero vaidade. Sei que sou minoritário. Não concordo com quase nada feito nesse contrato. O trato interno é duro. Fico indignado com muitas coisas. São cláusulas de confidencialidade que não foram feitas por mim,” completou Pedrinho em sua participação no Podcast.

Antes de conceder entrevista ao “Futbolaço Podcast”, Pedrinho deu uma entrevista coletiva para falar sobre sua relação com a dona da SAF do Vasco. Ele comentou sobre o afastamento entre as partes, além de não poder responder algumas perguntas.

“Por que? Não sei também (risos). Também me causa estranheza. Quando eu era um comunicador, fui procurado pela SAF para exercer um cargo importante, remunerado, na parte esportiva. Quando me lancei candidato e eleito, além de sócio, o raciocínio óbvio é que a gente tivesse um relacionamento próximo em relação à parte esportiva,” disse Pedrinho na coletiva.