Notícias ruins não param! Craque não vai mais jogar pelo Vasco da Gama

Neste domingo, o Vasco sofreu sua maior goleada na história do Clássico dos Milhões. Anteriormente, o maior placar alcançado pelo Flamengo foi um 6×2, pelo Campeonato Carioca de 1943. Contudo, além da derrota vexatória, a equipe de Álvaro Pacheco sofreu uma perda importante para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, após receber o cartão vermelho, o zagueiro João Victor não enfrenta o Palmeiras, pela 8ª rodada do Brasileirão. O duelo será na próxima quinta-feira (13), às 21:30, no Allianz Parque. Para a partida, o treinador cruzmaltino terá como opções a entrada de Robert Rojas no time titular ou a volta de Gary Medel, que não atua há mais de um mês.

Álvaro Pacheco projeta próximos duelos do Vasco

Ainda no Maracanã, o técnico de 52 anos comentou sobre as próximas partidas do Cruz-Maltino e possíveis ajustes a serem feitos no decorrer da temporada. Depois de enfrentar o Palmeiras, o Vasco ainda joga contra Cruzeiro, Juventude, São Paulo, Bahia e Botafogo antes de encerrar o mês de junho.

“Quando está construindo uma ideia de jogo em meio a uma competição, não dá tempo para planejar de forma mais sucinta. Hoje tivemos alguns momentos bons também no momento ofensivo. Acho que o que falta mais ao Vasco é ser mais agressivo, olhar para aquilo que é o espaço frontal. Mas é o que eu digo, isso vai demorar um tempo. Temos que olhar o que fizemos bem, o que ainda não fomos tão consistentes. Para podemos ser melhores no futuro”, disse Álvaro Pacheco.