Pastor foi a São Januário para abençoar o Vasco da Gama

Você acredita que um pastor foi rezar para o Vasco em São Januário? Foi o que Cabo Daciolo fez no gramado da Colina Histórica. Antes mesmo do confronto diante do Grêmio, no último domingo (3), o ex-candidato a presidência da República orou pela permanência do Gigante na Série A.

Conhecido pela sua fé e por seu amor ao Vasco, Daciolo até prometeu se afastar da política. O confronto diante do Bragantino em pleno São Januário foi uma resposta para Cabo Daciolo, que recentemente, perdeu sua esposa para o câncer.

“Eu creio que, se adorarmos o criador dentro do São Januário com o hino “porque Ele vive, eu posso crer no amanhã”, nós não vamos cair — afirmou. — Se adorarmos o Criador, o Vasco não cai. E eu vou além: nós vamos ser campeão brasileiro em 2024. E se não acontecer o que eu estou falando aqui agora, eu nunca mais venho candidato a nada no cenário político nacional.”

Daciolo sabia que, para si, o Vasco seguir na Série A tendo o louvor de cada torcedor vascaíno seria importante. Candidato nas eleições presidenciais do Brasil em 2018, o fiel e pastor disse que o sistema político no país é uma verdadeira roubalheira.

“Eu também preciso de um sinal. Eu já visualizei que, na política nacional, é tudo uma grande quadrilha. Dentro dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, e tudo contra o povo”

Oração de Daciolo adiantou?

Muitos não acreditam na possibilidade de que futebol, política e religião se envolvam, mas a verdade é que o Vasco de fato não foi rebaixado, jogará a primeira divisão em 2024 e Daciolo está muito feliz.