Payet ignora calendário do Vasco e realiza programa longe do elenco

Depois de chegar ao Rio de Janeiro sendo recebido por cinco mil vascaínos, Payet resolveu trilhar um caminho diferente do elenco nesta segunda-feira (21). O meia francês chegou a ser apresentado ao torcedor vascaíno neste domingo, antes do triunfo sobre o Atlético-MG, por 1 a 0.

Desejando estrear o mais rápido possível com a camisa cruzmaltina, Payet foi o único a realizar exercícios no campo do CT Moacyr Barbosa. O restante do elenco do Vasco recebeu folga, mas o francês não perdeu tempo e seguiu aprimorando sua parte técnica e física no centro de treinamento do clube. A informação é de Emanuelle Ribeiro e Tébaro Schmidt, jornalistas da Globo

É possível que Payet possa ser relacionado para a próxima partida do Vasco. A equipe jurídica do clube trabalha, com urgência, para inscrevê-lo no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que, diante do Palmeiras, no próximo domingo (27), o francês esteja apto e disponível para Ramón Díaz.

Muitos torcedores estão curiosos para saber qual será a decisão de Ramón Díaz. O treinador argentino terá ‘bom problema’ para escalar sua equipe, que no momento, parece ter entendido o estilo de jogo pedido pelo comandante vascaíno. Resta, agora, saber quem dará lugar a Payet, que certamente será titular no time carioca.

Ramón voltará aos gramados

Por ter sido expulso na partida da última segunda-feira (14), contra o Red Bull Bragantino, Ramón Díaz precisou cumprir suspensão contra o Atlético-MG. Seu filho, Emiliano Díaz, esteve à beira do gramado. Agora, Ramón retornará para a área técnica e estará ao lado dos jogadores no Allianz Parque, no próximo domingo (27).