Payet tirou coelho da cartola e deixou o mundo boquiaberto com assistência na Premier League

O novo camisa 10 do Vasco da Gama, Dimitri Payet, joga muita bola. Durante sua carreira foram inúmeros gols, dribles e assistências incríveis para serem lembradas. Agoa jogador do Vasco da Gama, tanto o meia quanto os torcedores esperam que novos lances geniais apareças.

Hoje vamos lembrar de uma assistência incrível de Payet, quando jogava pelo West Ham. Apesar de o West Ham ter vacilado e permitido a virada ao Watford, depois de estar vencendo por 2 a 0 (placar final: 4 a 2 para os visitantes no Estado Olímpico de Londres), a assistência do francês para o segundo gol de Michail Antonio foi coisa de cinema.

Caiu pela ponta, em busca da linha de fundo, mas brecou e trouxe a bola para a perna esquerda. Em vez de cruzar de canhota, como faria a maioria dos jogadores do mundo, bateu de letra e colocou a pelota na cabeça do companheiro. Primoroso. Para ver, rever e, então, ver de novo.

Em 2003 Léo Lima faz cruzamento de Letra que entra pra história

Ao ver o lance do belo cruzamento de letra do novo camisa 10 do Vasco, é impossível não lembrar de outro camisa 10 do Vasco da Gama. Em 2003, Léo Lima fez um cruzamento de letra que acabou com o gol da vitória que deu o título do campeonato carioca daquele ano ao Vasco da Gama.

Todo mundo quando me encontra lembra. Os vascaínos e até quem não é vascaíno. Sempre falam do passe de letra. Eu fico feliz em ter feito uma jogada que ficou marcada assim. Espero que fique marcada para sempre

disse o meia.