Pedrinho já começou seu mandato antes mesmo dele começar; entenda

Pedrinho ganhou a eleição para presidente do Vasco da Gama, realizada no último sábado (11), e já começou a fazer reuniões. Nesta segunda-feira (13), Pedrinho se reuniu com membros da SAF e a atual diretoria em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro. A reunião marcou de forma oficial o processo de transição da presidência.

Pedrinho foi eleito presidente do Vasco no último sábado

Na reunião, estiveram presentes pelo atual diretoria Jorge Salgado, e os vice-presidentes Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, Pedrinho também participou do encontro acompanhado de seus vices Paulo Salomão e Renato Brito, enquanto a 777 Partners foi representada por Don Dransfield, CEO do grupo, Johannes Spors, diretor esportivo, Nicolas Maya, chefe de operações e Lúco Barbosa, CEO.

Don Dransfield e Johannes Spors chegaram ao Rio de Janeiro na última semana e já deixaram o Brasil nesta segunda-feira. Nicolas Maya segue na cidade para acompanhar o Vasco.

Ao ganhar a eleição para ser o próximo presidente do Vasco, Pedrinho falou sobre a camisa que estava usando:

“Essa camisa foi uma homenagem ao meu pai. Ele que me levava aos treinos, com muita dificuldade. Ele acreditou muito mais em mim do que eu. Fui presenteado pelo grupo com essa camisa. O início no Vasco foi com ele, mas eu não pude ir ao enterro dele, porque eu estava no futebol árabe. Tenho orgulho e foi uma forma de retribuir, porque, se hoje estou aqui, ele tem uma parcela enorme nisso. De onde ele estiver, sei que ele tem um orgulho muito grande, porque ele sabe o que eu tenho no coração em relação ao Vasco.”