Pedrinho nem assumiu o Vasco e já definiu primeiro reforço

Candidato a assumir a presidência do Vasco, Pedrinho é um dos favoritos a sentar na cadeira mais importante do clube cruzmaltino. Em tempo, o ex-jogador e ídolo do Gigante, Edmundo, falou em seu canal, no YouTube, que um possível reforço poderia ser engatilhado para a próxima temporada. 

O nome mais animador que Pedrinho poderia anunciar, no momento, é o de Rodrigo Caetano. O responsável por montar o elenco vascaíno que conquistou a única Copa do Brasil do clube em sua história, em 2012, é amigo do candidato à presidência do Vasco e poderia aceitar o convite.

Eu tenho uma ótima relação. Acho se o Pedrinho ganhar e tiver autonomia para tal, vai conversar com ele

Edmundo abriu o jogo sobre boa relação de Rodrigo Caetano e Pedrinho

Fato é: Rodrigo, recentemente, renovou seu contrato com a diretoria do Atlético-MG e seguirá no comando das contratações do clube alvinegro. Existia uma grande possibilidade do executivo atleticano deixar a capital mineira rumo ao CT Moacyr Barbosa, numa troca envolvendo Paulo Bracks, que assumiria o Galo.

Eleições ocorrem no fim do ano

As eleições estão marcadas para acontecerem em novembro, mais exatamente na segunda semana do mês que antecipa o fim do ano. A princípio, nos dias 11 e 12 de novembro, já seria possível que o processo eleitoral vascaíno acontecesse.

Os compromissos do Vasco no fim de ano, nesta Série A, poderiam, de certa forma, inviabilizar que as eleições ocorressem nas datas mencionadas, e uma possível alteração poderia ser remanejada a fim de encontrar a melhor época para poder conhecer quem seria o próximo presidente do Vasco