Pedrosa solta bomba e confirma que Pedrinho recusou cargo no Vasco

Pedrinho, ex-jogador do Vasco da Gama, está tendo seu nome ligado a presidência do clube desde que pediu demissão da TV Globo, depois de 4 anos trabalhando como comentarista. Ao deixar a emissora, o ídolo vascaíno disse que queria voltar a trabalhar diretamente com futebol, mas não deixou claro o cargo que estaria perseguindo.

Segundo foi confirmado por Lucas Pedrosa, comentarista do SBT Sports e da Caze TV Oficial, Lúcio Barbosa, CEO da SAF do Vasco, convidou Pedrinho para ser diretor técnico, mas a proposta foi recusada, já que ele quer ser presidente do clube.

Pedrinho deixou Globo para trabalhar diretamente com futebol

“Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão. Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais. Obrigado @sportv @tvglobo,” escreveu Pedrinho ao se demitir do cargo na Globo.

Na tarde desta quarta-feira (27), Pedrinho, Edmundo e Felipe participaram de uma reunião com Rafael Furlanetti, vascaíno e sócio da XP Investimentos, sobre possíveis investimentos para a reforma de São Januário. Além de participar da reunião, Pedrinho também será entrevistado no “Flow Podcast”.

Em sua conta no Instagram, Edmundo confirmou que Pedrinho pretende ser candidato nas eleições do Vasco, que acontecem em novembro deste ano:

“Muito obrigado meu amigo @rafaelfurla ! Recepção espetacular ao nosso candidato @pedrinho_77 vamos trabalhar por uma restruturação financeira da associação ! #semprevasco”.