Pedrosa soltou o verbo e acabou com Neymar na Seleção Brasileira

O setorista do Vasco na SBT Rio e pela Cazé TV, Lucas Pedrosa, não poupou palavras para dizer tudo o que pensa sobre Neymar. Em tempo, o jornalista massacrou as atitudes do jogador dentro de campo e soube separar as situações que acontecem longe dos gramados, envolvendo a vida pessoal do craque brasileiro.

“Eu não o convocaria, foi um absurdo Fernando Diniz ter chamado o Neymar. Em 2018, no auge, tudo foi em volta dele, e não conseguiu fazer nada pela Seleção Brasileira. Em 2022 já chega mal, com lesões, com histórico ruim, infelizmente ele sofre com lesões. Em 2026, falarei novamente: Hoje a gente tem grandes jogadores com um potencial diminuído e um uma individualidade diminuída porque o Neymar está em campo”

Alguns internautas, porém, rebuscar alguns comentários antigos de Pedrosa quanto ao jogador. Na ocasião, o jornalista defendia com unhas e dentes o atual jogador do Al-Hilal e foi claro ao dizer sobre o favoritismo que, em tese, a Seleção Brasileira tinha para a Copa do Mundo do Catar.

“O Neymar tá um nojo. É muito monstro do lado dele e acompanhando o raciocínio dele. A verdade é que o principal favorito pra Copa do Mundo é o Brasa (Brasil). Qualquer análise diferente é doideira “

Neymar se envolveu em polêmica

Após o fim do jogo entre Brasil e Venezuela, na última quinta-feira (12), Neymar foi atingido por um saco de pipocas, exatamente em sua cabeça, e teria ficado extremamente revoltado com o presidente da COnfederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, por ter escolhido aquele local como sede da partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.