Pedrosa traz quentinha sobre o futuro de Payet no Vasco

Lucas Pedrosa apurou e cravou que faltam poucos detalhes para Payet poder estrear com a camisa do Vasco neste Brasileirão. De acordo com a informação do jornalista, alguns detalhes separam o novo camisa 10 do Gigante de poder ser regularizado pela equipe jurídica do Vasco.

Payet chegou há exatamente uma semana no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (16), cerca de cinco mil vascaínos estiveram presentes no aeroporto Galeão para receber o novo reforço cruzmaltino. O francês, inclusive, já foi apresentado de forma oficial e treina junto com seus companheiros.

Na última segunda-feira (21), um dia após a vitória do Vasco sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, com gol de Serginho, Payet abriu mão da folga que o elenco recebeu da comissão técnica e treinou normalmente no CT Moacyr Barbosa. O francês parece entender a sua importância para o Gigante e quer estar em forma para quando for acionado pelo treinador Ramón Díaz.

O meia francês chegou ao Vasco após passar sete temporadas defendendo o Olympique de Marselha, da França. Por lá, o meia virou um grande ídolo da torcida do clube francês e agora quer repetir o feito no Brasil, sendo respeitado pela torcida cruzmaltina, que já deposita no jogador uma grande confiança.

Payet esteve no Maracanã

Por fim, Dimitri Payet foi ao Maracanã, no último domingo (20), para acompanhar o triunfo cruzmaltino sobre o Atlético-MG. A vitória teve tons de alegria imensa quando a torcida comemorou o gol de Serginho, logo aos quatro minutos de partida; depois disso, a imensa torcida vascaína presente pôde proporcionar uma linda festa nas arquibancadas, impressionando o meia francês.