Próximo adversário do Vasco é praticamente invencível

Nesta quarta-feira (18), o Vasco terá pela frente um adversário duríssimo e, para vencer, terá que fazer o que seis clubes não conseguiram. Ramón Díaz sabe que encarar o Fortaleza será extremamente difícil, afinal, o time de Vojvoda já não é derrotado há seis partidas, tendo vencido quatro e empatado apenas duas.

Para bater o Leão do Pici, o Vasco contará com a ajuda de Payet em campo, que deve ser titular depois de dois jogos iniciando no banco de reservas. Rossi, retornando de lesão, também é novidade, e deverá estar entre os 11 iniciais do confronto frente ao finalista da Copa Sul-Americana.

A equipe da capital cearense está na grande decisão da Sul-Americana. Em 10 dias, no dia 28 deste mês, o time nordestino viaja até o Uruguai para decidir o título internacional com  a LDU, que em 2008, venceu o Fluminense em pleno Maracanã na final da Copa Libertadores.

Escalação já estaria decidida

O treinador vascaíno já sabe qual será a equipe titular do confronto de logo mais. Três pontos seriam cruciais para a reviravolta cruzmaltina no Brasileirão, tendo em vista a atual colocação na tabela de classificação.

Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Marlon Gomes; Payet (Rossi), Gabriel Pec e Pablo Vegetti. Técnico: Ramón Díaz 

Um triunfo leva o Gigante para fora da zona do rebaixamento e, assim, respirando mais aliviado com a sensação de não estar entre os quatro últimos colocados da Série A. Além da moral que os jogadores levarão para o Clássico dos Milhões, a ser disputado no próximo domingo (22), no Maracanã, às 16h.