Ramón Díaz falou a verdade sobre se o Vasco vai cair ou não

O empate sem gols com o Athletico neste sábado, em Curitiba, não afastou o Vasco da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas o técnico Ramón Díaz gostou do que viu fora de casa e lamentou apenas a falta de capricho da equipe em alguns lances. Na opinião dele, o Vasco poderia perfeitamente ter saído com a vitória no jogo válido pela 35ª rodada.

“O mais importante é que sabíamos que aqui é um campo muito difícil, a partida é muito mais dinâmica, a bola quica diferente. E enfrentamos uma equipe que conhece bem o terreno do jogo. No início fomos imprecisos, e acho que foi devido ao gramado. Porque nossa equipe tenta jogar, mas taticamente sempre estivemos muito bem, vínhamos nos preparando há muito tempo para enfrentá-los dessa maneira…”

“Nós tivemos cinco contragolpes, mas não definimos bem. Tínhamos superioridade numérica sobre o adversário e fomos imprecisos. Tivemos duas ou três chances de gol, poderíamos ter ganhado. Eles também tiveram chances, mas que não foram muito claras” – disse o treinador na coletiva de imprensa.

Ramon Diaz diz que Vasco não vai cair

“A única coisa que eu penso é em como vamos jogador, é no próximo adversário. Vamos esperar os resultados. Mas, como disse, não vai ser fácil para ninguém que está ali embaixo. Nós estamos tranquilos, estamos conseguindo os resultados, a equipe não perde. E vamos jogo a jogo, buscando os três pontos. Queremos essa mentalidade. Não sei o que vai acontecer, só sei que vamos seguir lutando para não cair. O Vasco não vai cair, não vai cair.” – disse Ramón