Ramón Díaz perdeu a paciência e cobrou reforço para a 777

O Campeonato Carioca se aproxima da fase final, a Copa do Brasil começou e o Brasileirão teve seu calendário divulgado, mas o Vasco ainda não fechou seu elenco para a temporada. Até então, o diretor de futebol Alexandre Mattos gastou aproximadamente R$100 milhões em oito contratações desde sua chegada. Contudo, é nítida a necessidade de mais um atacante e um meia reserva no elenco.

Sendo assim, de acordo com o canal “Na Torcida Vascaínos”, a comissão técnica “subiu o tom” e cobrou reforços nos últimos dias. A janela de transferências de início de ano se encerra no dia 7 de março, ou seja, a diretoria tem pouco tempo para correr e fechar novas contratações.

Ramón e Emiliano Díaz já indicaram a necessidade de reforços diversas vezes

Vale lembrar que, em entrevistas coletivas recentes, ambos falaram constantemente sobre a necessidade da chegada de novos jogadores. Uma delas foi depois da vitória sobre o Madureira, ainda em janeiro.

“Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, porque há muitos compromissos para jogar. Necessitamos para o ataque, porque temos Vegetti e Rayan, que é muito jovem”, disse Ramón Díaz.

Além disso, Emiliano também comentou sobre as soluções que a comissão tem de encontrar com as peças que já estão no elenco. ”Eu falei tudo o que tinha para falar na coletiva. Eu sempre falo o mesmo: o treinador tem que buscar soluções. Venha quem vier, nos contratam para isso, para buscar soluções. Sabemos das necessidades que o time tem, todo mundo no Vasco sabe”, afirmou o auxiliar.