Ramón Díaz perdeu a paciência e vai reformular TODO o time do Vasco

O Vasco perdeu para o Internacional por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário. O resultado mantém a equipe no Z-4 nesta rodada. Com dois confrontos diretos nas próximas rodadas, o técnico Ramón Díaz disse que haverá um replanejamento na equipe para os próximos jogos, nos confrontos diretos contra Goiás e Cuiabá fora de casa, e afirmou que o time irá se recuperar.

“Todos estamos nervosos porque não vencemos. Acredito que o mais importante é ter tranquilidade. Sabíamos que o calendário Flamengo e Internacional, estão entre as melhores equipes do futebol brasileiro.” – disse Ramón Díaz

Ramon poderá mudar o Vasco para os confrontos diretos.

“Agora temos confrontos diretos, com o Goiás temos que duelar, temos que mostrar a hierarquia que tivemos nesses dois jogos. Temos que manter a tranquilidade, competir, preparar-se bem rapidamente e se recuperar rápido. É uma partida decisiva. Na próxima partida, nós replanejaremos a equipe que vai jogar porque precisamos fazer os pontos” – disse Ramón.

Com o otimismo, rotineiro nas coletivas do treinador, o argentino disse que acredita na recuperação do Vasco. Ramón analisou que a equipe joga “muito bem” em alguns momentos, mas disse que a equipe precisa ter mais inteligência tática.

“Em alguns momentos jogamos um futebol muito bom, em alguns momentos somos superados, como aconteceu em alguns momentos hoje. Temos que conversar, sermos inteligente taticamente para podermos competir até o final. O Vasco vai se recuperar.” – completou.

Com um primeiro tempo muito abaixo, o Vasco saiu atrás cedo no placar, sofreu outro no segundo tempo e teve que correr atrás do resultado. Após mexidas de Ramón Díaz, o time ensaiou uma reação, descontou, mas não conseguiu o empate.

fonte: GE