Vidente errou feio e o pior aconteceu para o Vasco

A noite desta quinta-feira não foi das melhores para o torcedor vascaíno. O Vasco da Gama perdeu para o Internacional por 2 a 1 em São Januário e perdeu a oportunidade de sair da Zona de Rebaixamento.

Para piorar, o Santos venceu o Coritiba e ultrapassou Vasco e Goiás, saindo da zona de rebaixamento e empurrando o Vasco para a 18ª colocação com 30 pontos, três atrás do próprio Santos, que é o primeiro time fora da Zona de rebaixamento com 33.

Antes da partida, o torcedor criou uma leve expectativa pela vitória após a página “previsões do futebol” que por muitas vezes acertou suas previsões, ter postado que a noite seria alegre para o torcedor.

A vitória não veio, Vegetti não brilhou, Vasco não saiu da zona de rebaixamento e até perdeu uma posição e a noite não foi alegre para a torcida vascaína.

Jogo contra o Goiás se torna uma final

No próximo domingo (29), o Vasco da Gama terá uma final para disputar fora de casa. O cruzmaltino enfrentará o Goiás, que está na frente do Vasco da Gama, com 31 pontos.

Vencer é a única opção, já que o Gigante da Colina agora está 3 pontos arás do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em caso de empate, o Vasco continuará 1 ponto atrás do Goiás e poderá ver os adversários se distanciarem. Caso perca, Goiás abrirá 4 pontos de vantagem e afundará o Vasco na zona de rebaixamento.

Porém, ainda há chances do clube sair da zona de rebaixamento em caso de vitória. Basta torcer para que o Santos perca sua partida diante do Corinthians domingo (22) ás 18h30. Nesse cenário, Vasco empataria em pontos e número de vitórias, mas ficaria a frente por conta do saldo de gols, saindo do Z4 e empurrando a equipe Santista.