Ramón Díaz reconhece a evolução do Vasco e avisa: ‘Serão campeões da América’

O treinador do Vasco, após a partida contra o Palmeiras, fez questão de exaltar a partida que seus atletas fizeram no Allianz Parque. Mesmo com a derrota, Ramón Díaz reconheceu a aplicação da equipe cruzmaltina em campo e ressaltou o fato de que seus jogadores enfrentaram o futuro campeão da Copa Libertadores.

Creio que o mais importante foi como jogou a equipe e o progresso em tão pouco tempo de trabalho. A equipe demonstrou que está crescendo e está jogando cada vez melhor. Jogamos com o futuro campeão da América. Tem um grande treinador e grande equipe.

Ramón valoriza entrega dos jogadores

Ramón esteve ciente a todo momento e reconheceu a bravura dos seus atletas em campo. Contudo, sabe que poderia ter vencido no Allianz Parque. O gol mal anulado de Paulinho, logo aos 15 minutos da primeira etapa da partida, evidencia a superioridade do Vasco em determinado momento do encontro entre paulistas e cariocas.

Creio que venceríamos se não anulasse o gol. Seguramente, vamos analisar se a decisão foi correta. Eu tenho que agradecer os jogadores pela atitude, merecíamos um pouco mais. Se o gol tivesse sido correto…Seguramente, vão analisar o gol

Ramón Díaz acredita em ‘prejuízo’ para o Vasco e ‘benefício’ para o Palmeiras

Vasco terá dura missão pela frente

Agora, o próximo desafio será diante do Bahia, que também luta contra o rebaixamento. A equipe baiana é a primeira fora da zona do rebaixamento. Na 16ª colocação, os comandados por Renato Paiva também foram derrotados na rodada: visitando o Botafogo, o próximo adversário do Vasco sofreu três gols no Nilton Santos, perdendo para os líderes da competição.

Cariocas e baianos se enfrentam no próximo domingo (3/9), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão.