Reviravolta total: Meia que dividiu campo com Messi pode ser o próximo reforço do Vasco

Atualmente no Atlanta United, jogador que dividiu os gramados com Lionel Messi teve seu nome vinculado ao Vasco. Trata-se de Matheus Rossetto, meia de 27 anos revelado pelo Athletico. No Furacão, conquistou uma Copa do Brasil, uma Copa Sul-Americana e um Campeonato Paranaense.

Sem clube desde o término do contrato com a equipe norte-americana, o brasileiro esteve próximo de reforçar o Real Zaragoza, da Espanha. Contudo, de acordo com Cristian Moraes, seguiu livre no mercado após ser reprovado nos exames médicos. Além do Vasco, Rossetto também teve seu nome ventilado no Internacional.

Agora fora da MLS, Matheus Rossetto fala sobre impacto de Messi na liga

Em entrevista ao ge, enquanto aprimora seu físico e aguarda propostas oficiais, o meia falou sobre a chegada de Messi na Major League Soccer, dos Estados Unidos. No país norte-americano, onde chegou em 2020, disputou 98 partidas, marcou um gol e distribuiu duas assistências.

“Com a chegada do Messi muita coisa mudou, principalmente a visibilidade da liga. A imprensa vem junto, torcida, isso aumenta a procura. Muitos jogadores de qualidade estão vindo também, o que eleva o nível da competição. Feliz por tê-lo enfrentado e espero jogar mais vezes”, afirmou o jogador.

Além disso, comentou sobre a realização de um sonho pessoal. “Foi um sonho. A gente acompanha a vida inteira pela TV, e poder observar dentro de campo como ele se movimenta e toma decisões, é muito especial. É uma referência, acima da média. Muito grato ao Atlanta por essa oportunidade”, concluiu Matheus Rossetto.