Vasco foi sem poupar palavras e DESTRUIU a FERJ em nota oficial

E mais uma vez nesse Campeonato Carioca um jogo do Vasco foi recheado de polêmicas. Se antes os problemas foram com a arbitragem dos jogos contra Bangu, Nova Iguaçu e Flamengo, dessa vez o adversário era o Fluminense. Nesta quarta-feira (14), no Maracanã, o clássico terminou empatado em 0x0, com o Cruzmaltino tendo dois gols anulados e dois pênaltis não marcados ao seu favor.

Assim, tendo em vista os erros capitais durante a partida, o Vasco publicou uma nota oficial e não poupou palavras nem alvos para demonstrar sua insatisfação. Isso porque fez críticas ao árbitro do duelo, Bruno Mota Correia, à FERJ e até Flamengo e Fluminense, que administram o consórcio do Maracanã.

Confira a nota

Na oportunidade, foi visível a mudança de tom na nota da SAF. Por conta da frequência dos erros, o Vasco parece ter adotado uma postura mais incisiva, mais crítica. Sobre a arbitragem, o clube considerou a arbitragem “no mínimo questionável” e demonstrou sua revolta com o acontecido.

Além disso, o gramado do estádio também foi pauta. Vale lembrar que os responsáveis pela administração do estádio são Flamengo e Fluminense, considerados incompetentes pelo Cruzmaltino, que criticou as condições do campo.

Para finalizar, o Vasco informou medida que solicita à FERJ a suspensão de outro árbitro no Campeonato Carioca. Dessa vez o nome é Bruno Mota Correia, que apitou o clássico. Ainda na nota, requisitou respostas aos problemas de arbitragem frequentes relacionados ao time e o envio dos relatórios da empresa contratada pela FERJ para analisar a arbitragem de todos os jogos da equipe. Confira na íntegra: