Salário do Patrick no Atlético-MG vai te derubar da cadeira

A janela de transferências internacionais fechou na última quinta-feira (07), mas o Vasco segue de olho no mercado. Isso porque, no dia 1 de abril, a janela doméstica se abre. Com isso em mente, o clube já possui nomes caseiros na mesa, como os de Marlon Freitas e Robert Santos, de Botafogo e Athletic-MG, respectivamente.

Contudo, outro nome entrou em pauta para reforçar o meio de campo, que perdeu Paulinho e Jair por vários meses. Trata-se de Patrick, de 31 anos, atualmente no Atlético-MG. De acordo com Jorge Nicola, Vasco e Fluminense sondaram a situação do atleta.

Qual o salário de Patrick e sua situação no mercado

Ainda segundo o jornalista, o meio-campista recebe cerca de R$800 mil mensais. Além disso, comentou sobre a possibilidade da transferência envolver valores menores que os presentes em outras movimentações de Patrick, que também já passou por São Paulo e Internacional. Contudo, apesar do interesse das equipes cariocas, Nicola disse que nenhuma proposta foi feita.

“A ideia do Atlético era recuperar os R$ 8 milhões que haviam sido gastos na contratação do jogador junto ao São Paulo. Neste momento, com a concorrência grande que existe, especialmente do meio pra frente no elenco atleticano, pode ser que saia uma negociação um pouco mais baixa. Porém, nem Fluminense e nem Vasco fizeram propostas oficiais”, disse em seu canal no YouTube.

Atualmente com pouco espaço o Galo, Patrick disputou apenas três partidas na temporada 2024. Ele chegaria em São Januário para disputar uma vaga no meio de campo que já conta com Sforza, Galdames, Zé Gabriel e Matheus Cocão, além de Payet e Adson, que jogam principalmente pelas beiradas mas também aparecem no setor central.