Torcida do Vasco recebeu PÉSSIMA notícia sobre o futuro no Brasileirão 2024

Depois da derrota vexatória para o Criciúma no último sábado, além dos desempenhos ruins, a torcida do Vasco mais uma vez ligou o alerta para a situação do time no Campeonato Brasileiro. Com a goleada, o Cruz-Maltino entrou na zona de rebaixamento, com três pontos de 12 possíveis.

Assim, com o revés para um adversário direto na luta contra o descenso, o jornalista André Garone fez uma comparação entre a campanha atual do Vasco e a anterior, de 2023. Na oportunidade, ele relembrou que o clube carioca também deixou de vencer equipes que brigaram na mesma faixa da tabela em São Januário e lutou até o fim para não ser rebaixado no lugar de uma delas.

Depois de derrota, desempenhos ruins e demissão de técnico, membros de torcidas organizadas cobraram dirigentes do Vasco

Com mais de R$ 100 milhões gastos, o Cruz-Maltino ainda possui muitas lacunas no elenco. Além disso, mostrou, muitas vezes, dificuldade de desempenhar um bom futebol em campo, sobretudo contra times de elenco inferior, como Nova Iguaçu, Água Santa e Criciúma. Assim, com todos esses fatores citados, membros de torcida organizada foram ao CT Moacyr Barbosa e cobraram mudanças.

Em resposta aos torcedores, que protestaram de maneira pacífica, Pedro Martins e Lúcio Barbosa, diretor-executivo e CEO da SAF, respectivamente, se comprometeram com a mudança de rota para o restante da temporada do Vasco.  

“Todo mundo sabe que o resultado que passou não representa ninguém aqui. Como o Maicon falou, vamos para Fortaleza já com um comportamento diferente. Não vamos conseguir sair dessa situação se não for unificado, juntos”, disse o diretor, que ainda não foi anunciado.

O CEO, por sua vez, comentou sobre os reforços e a passagem de Alexandre Mattos pelo clube. “O planejamento não foi seguido à risca com o Alexandre Mattos. Faremos agora com o Pedro Martins. Vamos contratar quem temos que contratar”, afirmou Lúcio Barbosa.