Treinador argentino no Vasco da Gama: Informação acabou de chegar no Rio de Janeiro

O Vasco da Gama está sem técnico desde a derrota por 4 a 0 para o Criciúma, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e realizada em São Januário. Ramón Díaz deixou o comando na equipe ainda nos vestiários, após igualar o placar das piores derrotas do Vasco como mandante na Série A do Brasileirão.

Vários nomes estão sendo ventilados como próximo técnico do Gigante da Colina, e um destes nomes é o de Gustavo Quinteros. Atualmente, o técnico comanda o Vélez Sarsfield. São 18 partidas, com 10 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O clube argentino marcou 26 gols e sofreu 22.

Treinador que pode interessar ao Vasco começou sua carreira no Club Blooming

Apesar de ser bem falado na América do Sul, Quinteros foi derrotado pelo Estudiantes no último final de semana, em partida válida pelo Campeonato Argentino. O nome de Quinteros está na mão da 777 Partners, que ainda está estudando nomes para ocupar o cargo deixado por Ramón Díaz.

O principal nome especulado no Vasco no momento é o de Álvaro Pacheco, treinador do Vitória de Guimarães, de Portugal. Venê Casagrande falou sobre o treinador na última terça-feira (7), no SBT Sports Rio:

“O Vasco está mirando um treinador estrangeiro. A ideia é contratar um treinador estrangeiro, e a gente sabe que lá na Europa, por exemplo, agora é reta final da temporada. Acredito que o nome do novo treinador do Vasco seja revelado pela diretoria, após o término da temporada na Europa. Aí a gente vai saber quem é. O português, Álvaro Pacheco, que o próprio (Lucas) Pedrosa trouxe aqui, é um nome que interessa muito. Existe essa negociação.”