Vasco bateu o martelo e nome polêmico está com os dias contados no clube

O diretor executivo Paulo Bracks não deve seguir no Vasco para 2024. O trabalho do profissional é bastante questionado e a 777 deve demitir o gerente no final do Campeonato Brasileiro deste ano.

De acordo com a apuração do Vascaino.net, a empresa norte-americana já tem um favorito para ocupar o lugar de Bracks no Gigante da Colina. Com contrato se encerrando no Atlético-MG, Rodrigo Caetano pode ser o ”homem forte” do futebol do Vasco na próxima temporada.

A tendência é que a 777 faça uma proposta salarial para o profissional assim que o Brasileirão terminar. A empresa entende que o Gigante da Colina precisa de um profissional mais experiente e Caetano é o nome do momento.

Vale dizer que a companhia chegou a sondar o diretor executivo antes da fechar com Paulo Bracks, mas as negociações não avançaram naquela oportunidade e Caetano seguiu no Galo.

Pedrinho quer gerente no Vasco

O candidato Pedrinho quer Rodrigo Caetano no Vasco para 2024. O próprio Edmundo, que é cabo eleitoral do ex-jogador, afirmou publicamente que o presidenciável vai conversar com o gerente caso seja eleito.

Prazo acaba, e eleição do Vasco terá disputa entre Leven Siano e Pedrinho

O grupo de Leven Siano foi o único a se registrar nesta quarta-feira na secretaria do Vasco. A Sempre Vasco já havia se inscrito na terça. Havia a expectativa de Marcelo Borges (Vasco da Gente) inscrever sua chapa, o que não ocorreu dentro do prazo final. Portanto a disputa será entre os candidatos Leven e Pedrinho.