Vasco contratou jogador que é sinônimo de rebaixamento

Estando vivo na luta para não ser rebaixado, o Vasco pode ter assassinado seu próprio ‘atestado de óbito’ ao contratar jogador ‘zikado’. Paulo Bracks negociou, junto ao estafe do jogador, bastante querido pela torcida cruzmaltina, seu retorno para a reta final da temporada.

Rossi, que recentemente completou 50 jogos com a camisa do Vasco, já foi rebaixado, já foi rebaixado, em 2021, usando a camisa do Bahia. Atualmente, é o Tricolor de Aço quem está assumindo o posto do último clube a jogar a segunda divisão do Brasileirão na próxima temporada.

Com 41 pontos, o time comandado por Rogério Ceni ainda tem confrontos que podem definir o rumo até mesmo dos outros clubes que lutam contra o rebaixamento. Isso porque neste domingo, às 18h30, será a vez do time nordestino visitar o América-MG, em Belo Horizonte.

O Coelho, por sua vez, já está rebaixado e não apresenta tanto interesse na partida. Rossi torce para que seu ex-clube tropece diante do lanterna da competição e ajude o cenário a não se repetir com o Vasco. No ano passado, quando defendeu as cores do Al-Faisaly FC, na Arábia Saudita, o rebaixamento também foi realidade para o jogador.

Ramón disse o que faltou para o Vasco

Restam, agora, dois confrontos dignos de finais para o Vasco. O Grêmio em Porto Alegre e o Red Bull Bragantino, no Rio de Janeiro, decidirão o futuro do Gigante que, de acordo com Ramón Díaz, não vem tendo calma e tranquilidade.

“Faltou um pouco de tranquilidade, a equipe estava muito ansiosa, querendo demonstrar a todos o ímpeto que temos há muito tempo e que nos permitiu chegar nessa situação. A equipe estava muito apressada no segundo tempo para buscar o gol e isso permite que o adversário possa te complicar. Foi isso que aconteceu.”