Vasco da Gama não vai mais jogar em São Januário?

Depois de dois jogos consecutivos acumulando derrotas em São Januário, Vasco ficará mais de 30 dias sem atuar na sua casa. Isso porque, nas próximas rodadas, os confrontos como visitante e o Clássico dos Milhões, realizado no Maracanã, impedirão reencontro com torcedor vascaíno na Barreira.

No próximo sábado (20), o Vasco vai à capital paulista encarar o São Paulo, no Morumbi. Depois disso, viaja para o Nordeste, onde na capital cearense, enfrenta o Fortaleza. Em seguida, o clássico dividido ‘meio a meio’ com o rival Flamengo. E só depois de enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, receberá o Goiás, no Rio de Janeiro, com o local da partida ainda a ser definido.

Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados por Barbieri também foram derrotados no Caldeirão; diante do Bahia, por 1 a 0, com gol de Thaciano, logo no fim do primeiro tempo da partida. Agora, o Vasco só volta a jogar como mandante ‘único’ diante do Goiás, na 11ª rodada do Brasileirão.

Veja o público e renda do jogo entre Vasco e Santos

Veja o público e renda do jogo entre Vasco e Santos Vasco e Santos mediram forças em dia bastante ensolarado no Rio de Janeiro e de casa cheia em São Januário. A vitória santista pôde ser acompanhada por pouco mais de 19 mil torcedores na segunda partida do Gigante em seu estádio desde o retorno para a Série A do Brasileirão.

Ao todo, 19.108 torcedores estiveram presentes em São Januário para acompanharem a vitória do Santos sobre o Vasco por 1 a 0. Aos 29 minutos da etapa inicial, Deivid Washington aproveitou a chance e, de dentro da área, superou Léo Jardim, marcando aquele que seria o único gol da partida.