Vasco esbarra em tabu de 8 anos e se mantém no Z-4 do Brasileirão

Depois da excelente vitória contra o Atlético-MG, no último domingo (20), pela 20ª rodada do Brasileirão, o desafio, agora, é ainda mais difícil. Além de ter que superar o vice-líder da competição, o Vasco precisará superar um tabu que já dura quase 10 anos.

A última vez em que o Vasco venceu o Palmeiras foi em 2015. Na oportunidade, o jogo era válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o mesmo em que o Gigante foi rebaixado pela terceira vez em sua história. Mesmo assim, ainda lutando contra o rebaixamento, os comandados pelo ex-treinador do clube carioca, Jorginho, venceram em pleno Allianz Parque.

Pouco menos de 29 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar o triunfo vascaíno sobre o Palmeiras.Em oito de julho de 2015, na capital paulista, Rafael SIlva e Nenê foram os autores dos gols da última vitória cruzmaltina sobre a equipe paulista. 

Ainda assim, a expectativa para que o estádio palmeirense esteja completamente cheio no próximo domingo (27), é alta. Por outro lado, a torcida vascaína também promete invadir o setor visitante para apoiar a equipe carioca. Mais de 40 mil pessoas são esperadas no Allianz Parque, para acompanharem a partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Ramón Díaz poderá voltar aos gramados

Por ter sido expulso na partida da última segunda-feira (14), contra o Red Bull Bragantino, Ramón Díaz precisou cumprir suspensão contra o Atlético-MG. Seu filho, Emiliano Díaz, esteve à beira do gramado. Agora, Ramón retornará para a área técnica e estará ao lado dos jogadores no Allianz Parque, no próximo domingo (27).