Vasco perdeu grande ídolo após atrasar salário e oferecerem o dobro

O ex-goleiro vascaíno e hoje aposentado, Fernando Prass já deixou o Vasco após receber proposta salarial referente ao dobro do que tinha no Gigante da Colina. No Palmeiras, Prass recebia, em 2012, 300 mil reais mensais e foi ídolo do clube paulista.

Após a derrota para o River Plate, por 3 a 0, em um amistoso realizado nos Estados Unidos, Fernando Prass não poupou palavras e mandou recado para a torcida do Vasco, rechaçando a importância de todo vascaíno ter paciência com a equipe comandada por Barbieri.

“Torcedor do Vasco, não pense que o início vai ser fácil. Vai ser difícil. O Vasco não passa apenas por uma reformulação de elenco, é uma reformulação de clube. As coisas caminham devagar”, comentou Fernando Prass.

Vasco se prepara para confronto contra o Botafogo

Mesmo com a derrota, o próprio torcedor do Vasco reconheceu a luta e a boa partida realizada pela equipe cruz-maltina. O teste, que até então, pode ter sido o de mais dificuldade para o time comandado por Maurício Barbieri, pode ter refletido no placar algo contrário ao que se viu dentro das quatro linhas. 

“O sentimento é de frustração, mas a calma é a certeza de que estamos no caminho certo. Se jogássemos outras partidas contra essa mesma equipe da maneira que a gente atuou hoje, com certeza a gente teria mais vitórias do que o resultado que aconteceu hoje. Estamos no início do trabalho, e estamos falando de um time com um projeto mais consolidado. É claro que precisamos evoluir, mas estamos no caminho certo”, disse Maurício Barbieri. 

Na próxima quinta-feira (16), Vasco e Botafogo voltam a se enfrentar após pouco mais de um ano da última partida. Depois do revés sofrido diante do Fluminense, o time de Barbieri vai em busca dos três pontos que, para muitos, foi desperdiçado perante o tricolor carioca, que soube aproveitar melhor as oportunidades, mesmo