Vasco recebe péssima notícia no Brasileirão

O Vasco acompanhou o duelo entre Fortaleza e Cruzeiro com a expectativa de que os mandantes conquistariam os três pontos para manter o clube mineiro na zona de rebaixamento. A “aposta” de Rossi, porém, não teve resultado. Pikachu & companhia perderam, em casa, por 1 a 0 na Arena do Castelão e frustrou os planos.

Agora, o Cruzeiro deixa a zona de rebaixamento e, com uma rodada a menos, iguala a pontuação do Vasco (40). Na próxima rodada, os dois se enfrentam a partir das 19 horas da quarta-feira (22) com mando do clube mineiro. A tendência é de que não haja torcida no estádio por conta de um processo encaminho pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido à invasão na Arena Capanema.

Ferrou?

A depender do resultado, então, o Vasco pode ir para a 35ª rodada do Brasileirão na degola. Além de uma derrota para o Cruzeiro, o Bahia teria de vencer o Corinthians, também na luta contra o rebaixamento, na NeoQuímica Arena. O problema de estar na zona de rebaixamento aumenta por uma notícia vinda do Paraná.

Depois de visitar o Cruzeiro, o Vasco visita o Athletico, na Arena da Baixada. O adversário, que sofreu nas últimas partidas pela ausência do artilheiro Vitor Roque, espera o retorno da jovem sensação no duelo. O atacante já acertado com o Barcelona, da Espanha, tem 11 gols e três assistências em 22 jogos do Brasileirão.

Vitor Roque sofreu uma lesão ligamentar há praticamente dois meses e, desde então, o Athletico empatou cinco vezes, venceu duas e perdeu três. Mesmo assim, a posição na tabela continua favorável. O adversário do Vasco na 35ª rodada é o sétimo colocado, a seis pontos do sexto Flamengo.