VEJA! Enorme mosaico de 2 heróis do Vasco está sendo preparado

Em jogo válido pela 21ª rodada, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0. Porém a equipe e a torcida reclamaram muito deu gol anulado feito por Paulinho, marcado ainda no primeiro tempo quando a partida estava 0 a 0.

Depois do jogo, o clube protestou muito contra a decisão, e Emiliano Díaz auxiliar técnico no Vasco e filho de Ramón Díaz, usou sua conta no Instagram para mandar uma mensagem a torcida:

“Orgulho desse grupo. Se eles querem que desistamos, terão que matar todos nós. O Vasco voltou. O melhor está por vir.”

Próximo jogo do Vasco será contra o Cruzeiro na quarta-feira (22)

A frase de Emiliano pode fazer parte de um mosaico que o Vasco vai preparar para o jogo contra o Red Bull Bragantino, o último do Campeonato Brasileiro de 2023. O perfil do Twitter “O Almirante”, perguntou sobre a idéia de usar a frase do filho de Ramón Díaz.

Ramón Díaz chegou no Gigante da Colina em julho, antes da 16ª rodada do Brasileirão. O primeiro jogo do argentino foi uma derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense. Ao todo, no comando do Vasco, Ramón Díaz soma 19 jogos, com nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. São 24 gols feitos contra 20 gols sofridos.

O Vasco atravessa bom momento no Brasileirão e vem de quatro jogos sem derrotas – empate contra o Goiás e três vitorias seguidas contra Cuiabá, Botafogo e América Mineiro. O clube carioca é o 15ª colocado com 40 pontos em 33 jogos, e campanha de 11 vitórias, sete empates e 15 derrotas.