Videntes revelam o resultado do próximo jogo do Vasco da Gama

Na noite da próxima terça-feira (28), o Vasco da Gama vai receber o Corinthians em São Januário. O time carioca ocupa a 15ª posição com 42 pontos, e o Alvinegro de São Paulo é o 13º colocado com 44 pontos e vem de pesada derrota para o Bahia por 5 a 1 em casa. Na 35ª rodada, o Vasco empatou sem gol com o Athletico Paranaense. O duelo está marcado para acontecer as 21h30.

Pensando na importância deste confronto para a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, videntes realizaram suas previsões (você pode conferir o vídeo no canal do YouTube: Tarô Santarem), e o resultado é bom para o Vasco:

“As cartas alertam para momentos de preocupações e de queixas. O Arcano Menor de Dez de Gládios mostra um caminho de infortúnio e desgostos. Mais do que em jogos anteriores, a disciplina será vital para a obtenção de um bom resultado. Em outras palavras, além de uma estratégia bem elaborada, o respeito dos jogadores à parte tática pode fazer o time conseguir boas possibilidades de finalização e ultrapassar os obstáculos ditados pelo Arcano de Gládios. O Arcano Maior do Imperador se apresenta para o Vasco assegurando um ambiente de “bons frutos” até mesmo em cenários adversos, colocando o time do Vasco em um campo divino de realizações.”

Para o time de São Paulo, as cartas se revelaram menos amigáveis e podem significar uma derrota:

“O time paulista pode sofrer com ataques fulminantes do seu adversário, como assim mostra o Arcano 53 (Soldado de Gládios) que se descortinou na posição invertida. Depois de superar o Vasco muitas vezes, agora o time paulista pode sentir a vingança cruzmaltina. “Vingança” é o termo que se evidencia nas cartas e fará o Corinthians perceber que a proteção do time carioca estará no campo do visível e do invisível. O Arcano Maior do Mundo, graciosamente, se mostrou na posição invertida também. O cenário para o Corinthians, pelas cartas, é de ruínas.”

Em caso de vitória do Gigante da Colina, o time chega a marca dos 45 pontos e ultrapassa o Corinthians na tabela de classificação.

“A tendência (forte) é a de que o Vasco, mais uma vez, pontue, desta vez com uma vitória; sendo aceitável até a possibilidade (remota) de um empate,” conclui a previsão.