Você pode não acreditar, mas técnico do Vasco ainda não perdeu em 2023

Willian Batista começou a carreira como auxiliar técnico e iniciou como técnico em 2020, no sub-20 do América-MG, onde ficou até fim de 2022, quando foi anunciado como novo técnico do sub-20 do Vasco.

No América-MG, em 2020 ele comandou a equipe em 13 partidas e venceu 4, em 2021 foram 29 jogos e 17 vitórias, em 2022 forma 45 partidas e 22 vitórias.

Em 2023, Willian Batista se tornou técnico do sub-20 do Vasco e ainda não perdeu nenhum jogo enquanto comandava a equipe sub-20 do Vasco.

Ao todo, são 17 partidas na beira do gramado comandando o sub-20, sendo que foram 14 vitórias e 3 empates.

A única partida que o sub-20 perdeu no ano, foi no jogo de ida contra o Flamengo, na final do Carioca, mas Willian Batista não estava presente neste jogo, pois na época estava comandando de forma interina a equipe profissional do Vasco.

No jogo de volta ele já estava novamente na beira do gramado e viu o Vasco vencer e se sagrar campeão nos pênaltis. Por tanto, Willian Batista segue sem perder comandando a equipe sub-20 do Vasco da Gama.

Willian Batista no profissional

O técnico Willian Batista foi chamado para comandar interinamente a equipe profissional do Vasco da Gama após a demissão do Técnico Mauricio Barbieri.

Sua estreia nos profissionais com vitória sobre o Cuiabá, depois comandou a equipe também nas derrotas para Botafogo e Cruzeiro. Com apenas 3 jogos no profissional, voltou para a equipe sub-20 após a chegada do atual técnico do Vasco, Ramon Díaz.