Você se lembra dos últimos treinadores do Vasco da Gama?

Depois de contar com Maurício Barbieri até o início do Brasileirão, Ramón Díaz chegou ao Vasco para salvar o clube do seu quinto rebaixamento. Tudo indica que o treinador argentino deve permanecer no CT Moacyr Barbosa para a próxima temporada. Mas, torcedor vascaíno: você se lembra dos últimos cinco que comandaram a equipe cruzmaltina?

Além de ambos citados, Zé Ricardo, Maurício Souza e Jorginho estiveram à frente do Gigante na luta pelo acesso à Série A em 2021 e 2022. Os longos meses na Série B parecem ter sido importantes para que o Vasco não fosse novamente despromovido à Série B. 

Ramón esteve à frente do time na campanha que decretou a permanência do Vasco na Série A. Rapidamente, com os bons resultados e a mudança de postura da equipe, tanto tática quanto emocional, o argentino caiu nas graças da torcida vascaína. Reverenciado ao fim da partida contra o Bragantino, na vitória salvadora por 2 a 1, o técnico disse o que pensa para o Vasco em 2024.

“O Vasco é uma equipe grande e não tem que passar nunca mais por essa situação”

Ramón deve receber aumento no Vasco

Para permanecer em São Januário, a 777 planeja ampliar o vínculo do treinador e oferecer uma bonificação em seu ordenado. Além disso, o comandante reafirmou aos dirigentes do clube que serão necessários reforços para que os retornos esperados sejam alcançados na próxima temporada.

Por fim, o treinador explanou aos donos do clube o interesse de realizar a pré-temporada fora do Brasil. Para Ramón, a Argentina e os Estados Unidos seriam ótimos locais para que a preparação visando os desafios de 2024 seja feita.