Cria da Colina foi muito claro ao expor situação do Vasco

Titular na derrota vascaína para o Fortaleza no Nordeste do país, Cria da Colina não fugiu da responsabilidade e expôs real situação do Vasco. Figueiredo foi muito claro ao dizer que esforço não está faltando, mas que a evolução precisa aparecer para comprovar o trabalho feito durante a semana.

Infelizmente o resultado não está vindo. A gente está correndo e batalhando, mas a gente não está conseguindo ser eficiente nos gols. Isso com certeza está nos atrapalhando. O que resta é trabalhar para mudar essa chave e dar a volta por cima

Figueiredo comentou sobre a fase vivida pelo Vasco

No primeiro tempo da partida diante do Fortaleza, Figueiredo acertou um belo chute e quase abriu o marcador a favor do Vasco. Com carinho, a bola acertou a trave e por pouco não encontrou o fundo das redes. O Fortaleza só marcou seus gols nos minutos finais da partida, com Thiago Galhardo, ex-jogador do clube carioca, e Silvio Romero.

Figueiredo deve permanecer na equipe titular?

Com o provável retorno de Pedro Raul ao time principal do Vasco, Alex Teixeira, que o substituiu no último compromisso vascaíno, deve retornar à sua posição de origem. Consequentemente, caso Barbieri siga esse caminho, Figueiredo deve voltar ao banco de reservas, mesmo se apresentando bem quando foi escalado, nos últimos três jogos, como titular.

Se o treinador vascaíno optar pela permanência de Figueiredo, o torcedor cruzmaltino não deverá achar ruim, visto a positiva performance apresentada pelo Cria da Colina nas últimas oportunidades. Barbieri, que também cumpriu suspensão, poderá estar à beira do gramado do Maracanã para orientar sua equipe diante do Flamengo.