Meia menosprezou o Vasco e deixou claro que não quer jogar no clube

Nos últimos dias da janela de transferências, jogador recebe contato da diretoria do Vasco mas é sincero ao dizer que não quer jogar no Gigante. O argentino Ezequiel Bullaude, atualmente no Feyenoord, da Holanda, tem apenas 22 anos e deixou seu país ainda no ano passado.

Sendo um dos destaques do Godoy Cruz na temporada passada, Ezequiel fez 30 jogos com a camisa da equipe argentina e fez seis gols além de contribuir com outras quatro assistências. Bullaude foi contratado por 4,5 milhões de euros, o que hoje poderia representar pouco mais de 20 milhões de reais.

Com apenas 22 anos, o argentino ganhou o interesse da diretoria cruzmaltina nos últimos dias e, segundo a mesma apuração do canal ‘Atenção Vascaínos’, o jogador não quer deixar a Holanda para vir jogar no Brasil.

Ezequiel Bullaude deve permanecer no Feyenoord para a temporada europeia que se avizinha. O meia ofensivo tem recebido o apoio dos torcedores holandeses e essa pode ser a primeira temporada do jogador em grande estilo.

Enquanto isso, Vasco quer ex-zagueiro do Bahia

O Vasco consultou a situação do zagueiro Ignácio da Silva para reforçar o elenco cruzmaltino. Atualmente no Sporting Cristal, o defensor tem passagens por clubes brasileiros como o Bahia e a Chapecoense. No ano passado, ajudou a equipe nordestino a conquistar o acesso de volta à Série A.

Agora, comandado por Tiago Nunes, Ignácio pode estar voltando para o Brasil depois de passar apenas seis meses no futebol peruano. O zagueiro já atuou em campo durante 31 partidas. Foram três gols marcados e uma assistência.