Esse time possui 11 jogadores para receber 1 milhão do Vasco da Gama

A chegada da 777 Partners representa um novo começo para o Vasco da Gama. A empresa americana, detentora de 70% da SAF do clube, promete pagar as dívidas do clube cruzmaltino, além de realizar investimentos no futebol da equipe. A presença da empresa se mostra extremamente necessária no Gigante da Colina uma vez que o clube acumula uma dívida de quase R$ 700 milhões.

E dentro desta dívida, uma grande parcela está relacionada com ex-jogadores do clube. O Vasco da Gama possui tantas dívidas com antigos atletas da equipe, que é possível formar um onze inicial de jogadores que possuem R$ 1 milhão ou mais para receber do cruzmaltino. Foi o que o jornal Extra, do Rio de Janeiro, fez. Confira a seguir:

Tiago – Tiago ficou conhecido por ser o primeiro goleiro a marcar um gol vestindo a camisa do Vasco da Gama. No entanto, deixou muito a desejar em sua passagem por São Januário. Ele defendeu o clube entre 2008 e 2012 e nunca foi unanimidade debaixo da meta.

Thiago Maciel – Lateral direito, Thiago ficou quatro temporadas no Vasco da Gama. Foi dos pés dele que saiu o passe que acabou resultando no pênalti do gol mil de Romário. Sem grande destaque pelo Gigante da Colina, o lateral é mais um dos nomes esquecíveis dessa lista.

Rafael Marques – Rafael Marques atuou pelo Vasco apenas no ano de 2016, na disputa do cruzmaltina pela Série B. Foram apenas 37 partidas com o Almirante.

Rodolfo – Com apenas 29 jogos pelo Vasco da Gama, Rodolfo chegou como um nome de grande impacto no cruzmaltino. No entanto, não conseguiu corresponder em campo.

Marlon – Outro nome completamente esquecível na lista. Foram apenas 34 jogos pelo clube vascaíno, em passagem no ano de 2014.

Bruno Paulista – O volante chegou no Vasco como um grande reforço, proveniente do Sporting, de Portugal. Considerado uma grande promessa, Bruno teve problemas com sua forma física e realizou apenas 14 jogos pelo Almirante.

Fillipe Soutto – Fazendo parte do elenco rebaixado para a Série B em 2013, Fillipe acumulou apenas 26 jogos pelo Vasco da Gama.

Escudero – O nome mais “odiado” desta lista. Escudero ficou marcado de forma extremamente negativa por ter sido considerado como um “presente de Natal” para a torcida em 2017 e ter tido um desempenho péssimo em campo. Foram apenas 20 jogos pelo Almirante.

Reginaldo – Jogador renomado futebol italiano, mas que não conseguiu corresponder no futebol brasileiro. Foram apenas 24 partidas pelo Vasco, com pouquíssimos gols.

Manga Escobar – Um nome folclórico, mas que não deixou nenhuma saudade para o torcedor vascaíno. Fez 19 jogos pelo cruzmaltino em 2017.

Everton Costa – A história de Éverton é mais trágica do que revoltante. O atacante teve de encerrar sua carreira após um problema cardiáco que sofreu durante sua passagem pelo Vasco da Gama, que se encerrou de maneira breve. No entanto, foi tempo suficiente para que o clube carioca se endividasse com o atleta.