Ramón Díaz não escondeu insatisfação e pediu perdão para o torcedor do Vasco

Já no fim da partida entre Vasco e Bragantino, o treinador Ramón Díaz se exaltou e acabou sendo expulso pelo árbitro Anderson Daronco. Por reclamar de forma bastante acintosa, o técnico cruzmaltino não poderá estar à beira do gramado do Maracanã no próximo domingo (20).

Eu peço desculpas. Me deixei levar pela emoção e entrei um pouco no campo, mas não vi pela emoção. Foi culpa minha, não do árbitro. Peço desculpas, não vai voltar a acontecer

Ramón se desculpa pela expulsão

Em tempo, Ramón comentou sobre a partida. Para o treinador, a oportunidade desperdiçada por Luca Orellano colocaria o Vasco em condições melhores com dois gols de vantagem. Em tempo, o ponta argentino também cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na noite desta segunda-feira (14).

No primeiro tempo a gente poderia ter marcado o segundo com Luca, que teve uma grande chance. Acho que a partida seria diferente. A equipe está crescendo, temos que dar confiança a eles. Estou muito feliz de jogar com torcida. Das partidas que jogamos, essa é a primeira com torcida. Vimos todos os torcedores que nos acompanham, é incrível e isso nos deixa muito contentes. Por isso vamos seguir lutando, seguir trabalhando. Foi uma partida muito intensa, muito bonita de ver, com muitas emoções. Mas o importante é seguir pontuando.

Avaliou Ramón Díaz

Ramón Díaz voltará diante do Palmeiras

Depois do encontro diante do Atlético-MG, o Vasco terá o Palmeiras pela frente. No Allianz Parque, paulistas e cariocas se encontram no fim deste mês, num domingo (27), às 18h30, quando Ramón Díaz poderá voltar a comandar a equipe cruzmaltina dentro de campo.