Veja o que Romário disse sobre a morte de Roberto Dinamite

Em suas redes sociais, o ex-atacante Romário, ídolo do Vasco da Gama, escreveu sobre a morte de Roberto Dinamite. Confira: “Hoje nos despedimos de um dos maiores ídolos do Vasco e um dos maiores jogadores do Brasil. Toda minha solidariedade à família, amigos e fãs. Descanse em paz, Roberto Dinamite”.

Os dois já chegaram a atuar juntos no Gigante da Colina. A estreia profissional de Romário aconteceu na vitória por 3 a 0 contra o Coritiba, em 1985. Dinamite estava entre os titulares da equipe cruzmaltina e marcou dois gols na partida.

No entanto, Romário e Roberto tiveram desavenças, durante a época em que Dinamite foi presidente do Vasco. Em 2012, o Baixinho se incomodou com a falta de oportunidades a seu filho Romarinho na base do time e ainda cobrou uma dívida do clube. Do outro lado, Dinamite ameaçou tirar a estátua de Romário de São Januário.

Veja o que Fátima Bernardes falou sobre Roberto Dinamite

Torcedora fanática do Vasco da Gama, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes publicou sem suas redes sociais um texto sobre Roberto Dinamite, que faleceu neste domingo, vítima de um câncer de cólon, aos 68 anos. Fátima prestou homenagem ao ídolo máximo do Gigante da Colina, mas também afirmou que Dinamite merecia maior reconhecimento no futebol.

“É assim que quero me lembrar dele. Com Roberto Dinamite me tornei torcedora do Vasco. Foi meu primeiro ídolo no futebol. Comprei revista com a foto dele na capa, lia tudo nos jornais sobre ele, vibrei com as conquistas vascaínas e as convocações para Seleção Brasileira”, escreveu a apresentadora.

“Sempre achei que ele merecia mais reconhecimento do que teve. O maior artilheiro do Brasileirão nos deixou hoje com apenas 68 anos. Que domingo triste. Que a família e os amigos recebam muito carinho nesse momento de dor”, finalizou.