Mandachuva do Vasco manda a real sobre Papú Gomez

Nesta semana, o jornalista argentino César Luis Merlo noticiou que o Vasco da Gama estaria interessado na contratação de Papu Gomez, de 34 anos. Segundo o jornalista, o atleta estaria disposto a aceitar um novo desafio e vê o futebol brasileiro com bons olhos. No entanto, Paulo Bracks, diretor de futebol de clube, disse que negociação não deve acontecer.

“Não tem negociação. É uma situação que não houve proposta e não fomos pra mesa, nem do Sevilla, nem do jogador. Não há nenhuma chance do atleta vestir a camisa do Vasco”, afirmou o mandachuva do Gigante da Colina. Atualmente, Papu se encontra no Sevilla, da Espanha.

O meia estava presente no elenco da seleção argentina que foi campeão do mundo no Catar. Seu salário no Sevilla gira em torno de 100 mil euros por semana (R$ 560 mil). Este foi um fator que provavelmente influenciou na desistência do Vasco da Gama na negociação.

Zagueiro que esteve perto do Vasco vai para o Athletico-PR

Nas últimas semanas, o zagueiro Kaique Rocha, que estava no Internacional, foi alvo de especulação no Vasco da Gama. O atleta estava no colorado por empréstimo da Sampdoria-ITA, e era um nome que agradava bastante o diretor esportivo do Gigante da Colina, Paulo Bracks. No entanto, ao que tudo indica, Kaique está muito perto de assinar com o Athletico Paranaense.

A negociação com o Gigante da Colina acabou esfriando, principalmente após a chegada dos zagueiros Léo e Robson no elenco cruzmaltino. Kaique disputou apenas 23 jogos pelo Internacional. Ele iniciou sua carreira na categoria sub-23 do Santos, em 2014. O defensor chegou ao profissional do Peixe quatro anos depois.

Mesmo após ter rescindido com o Inter, Kaíque continuou morando na cidade de Porto Alegre. Para acertar com o Athletico, o zagueiro está tentando ficar livre no mercado, já que deseja acertar em definitivo com o Furacão. Ele já se encontra em Curitiba para realizar os exames e assinar o contrato. A ideia inicial é de um vínculo de três anos com o Athletico.