Vasco perdeu para o Volta Redonda, mas mesmo assim rolou pedido de noivado

Apesar da derrota parcial por 2 a 0, um torcedor aproveitou o intervalo do confronto entre Vasco e Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, para tomar um passo importante no seu relacionamento. As câmeras da transmissão da CazéTV flagaram um pedido de casamento nas arquibancadas.

O homem vestia uma blusa do Vasco com a frase “Quer casar comigo?” estampada na parte da frente. A mulher se emocionou e aceitou o pedido. Durante a transmissão, Casimiro chegou a brincar: “Acho que ela está chorando porque lembro da zaga do Vasco. Alô, rapazeada, vamos fazer esse casal feliz e contratar zagueiro?”.

Apesar do momento emocionante, o casal acabou presenciando a primeira derrota do Vasco da Gama no Campeonato Carioca. Gabriel Pec chegou a diminuir no segundo tempo, mas com um pênalti desperdiçado por Pedro Raul, o placar ficou em 2 a 1.

Caminhou 12 km a pé para cumprir promessa pelo Vasco

Fanático pelo Vasco da Gama, o torcedor Ramon César Quadros, de 26 anos, cumpriu uma promessa inacreditável que havia feito no caso do Gigante da Colina conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Ramon caminhou mais de 12 quilômetros e cruzou a Zona Norte do Rio de Janeiro para completar a promessa. Ele conta que fez a promessa logo depois da derrota traumática para o Sampaio Corrêa na penúltima rodada da Série B, que obrigou o Vasco a disputar o acesso na última rodada, contra o Ituano.

“Nesse dia, minha sanidade mental já estava esgotada. No ano passado eu acompanhei 80% dos jogos em casa, vivi esse sofrimento todo. Nesse dia, o Vasco fez 1 a 0, aquela euforia em São Januário, tudo mais. O Sampaio virou, e o Vasco não empatava. Eu comecei a passar mal, tive crise de ansiedade”, afirmou.

“Falei com meu amigo: “Cara, vamos embora”. Quando estávamos saindo, o Vasco empatou, a gente voltou correndo, aquela comemoração. Mesmo assim, falei: “Estou passando mal, vamos embora”, completou o torcedor.

Curiosamente, Ramon fez a “caminhada” ao lado de um amigo flamenguista. Os dois levaram 2h35 para percorrer 12,6 quilômetros de Irajá, onde moram, até São Januário. “Passamos pela “faixa de gaza”, ali por Triagem, que de um lado é Manguinhos e do outro é Jacaré. Pessoas fortemente armadas, chuva… Pensei em desistir”, afirmou Ramon.

– Quando estava saindo, o Sampaio fez mais um. Como eu moro em Irajá, eu pego o ônibus ali na Brasil. Peguei o ônibus quase 1h da manhã. O meu amigo já tinha prometido ficar um ano sem beber se o Vasco subisse e está cumprindo. Aí eu fiz essa promessa – conclui ele.