Messi confirmou que Vasco ficou guardado para sempre no seu coração

Quando um atleta começa a ganhar destaque no cenário mundial e, muitas vezes, até nacional, é normal um torcedor querer a presença do craque no seu time de coração. E esse desejo não é diferente com os vascaínos, principalmente quando se fala de Lionel Messi, eleito oito vezes melhor jogador do mundo. Nessa quarta-feira, inclusive, Lionel Messi ganhou destaque entre os torcedores do Vasco.

Isso porque o camisa 10 do Inter Miami, dos Estados Unidos, deu um depoimento na série sobre Di María, produzida pela Netflix. Na oportunidade, Messi relembrou o dia em que a seleção argentina treinou em São Januário, na véspera da final da Copa do Mundo de 2014. Apenas o relato do jogador já foi o suficiente para agitar o ânimo dos cruzmaltinos nas redes sociais, com comentários como “Messi no Vasco em 2025”, “Messi no Vasco?” e “Volta pra casa, cria”.

Jogador do Vasco já atuou com Messi e cita aprendizado com argentino: “Algumas coisas a gente aprende”

Antes de jogar pelo Gigante da Colina, o colombiano Emerson Rodríguez teve uma passagem pelo Inter Miami, atual time de Lionel Messi. Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Vasco, contra o Athletico-PR, pelo brasileiro, o atacante foi perguntado se tinha aprendido a driblar com o meia argentino.

“Não, não (risos). É uma virtude minha, sou muito bom no um contra um, na velocidade. Pude aproveitar. Com o Messi não tem comparação, é de outro planeta. Mas algumas coisas a gente aprende”, brincou o colombiano, que também foi crucial no gol de empate contra o Flamengo, no último domingo (15).

(Divulgação/Inter Miami)