É o Cano? Ex-Vasco está deixando o Fluminense

O Fluminense deve perder, para o restante da temporada, mais um atacante e ex-Vasco. O atleta de 24 anos se destacou no início de sua carreira e atraiu o interesse de diversos clubes, sendo negociado junto ao Atlético-MG. Trata-se de Marrony, que hoje pertence ao Midtjylland, clube dinamarquês.

Vindo por empréstimo ao Fluminense após a curta passagem no futebol europeu, Marrony ainda não conseguiu corresponder a investida tricolor. Ainda assim, a diretoria do Flu tenta a contratação em definitivo do atleta, mas sem sucesso: a diretoria do Midtjylland recusou proposta para que o atleta permaneça no elenco de Diniz até o fim da temporada.

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Com contrato por empréstimo até 30 de junho deste ano, Marrony já defendeu as cores do Fluminense em campo por 16 momentos desde sua chegada. Foram 13 vezes ainda em 2022 e três partidas neste início de temporada. Ainda sem marcar gols e auxiliar seus companheiros com assistências, Fernando Diniz, técnico do tricolor carioca, gostaria de contar com o atleta para os grandes desafios deste ano.

Marrony divide opiniões

Internamente, torcedores do Fluminense dividem opiniões sobre a permanência de Marrony no elenco tricolor ou se o atacante deveria realmente retornar ao clube dinamarquês. “Eu sou tricolor e acho que o Fluminense deveria desembolsar toda grana possível no atleta. Marrony é diferenciado”, disse um dos torcedores no Twitter

Já outro tricolor defende que Marrony não seja prioridade no time de Diniz: “Livramento, seria mais uma loucura do Diniz que essa diretoria sem pulso abaixaria a cabeça e abriria as pernas, dando amém pra tudo que esse cara fala. Tá na cara que o Marrony não deu certo.”

Até o fim de seu contrato, o ex-atleta do Vasco ainda terá tempo e oportunidades com Fernando Diniz para voltar a jogar em alto nível. Resta saber se o Fluminense, junto ao Midtjylland, irá conseguir a liberação para que o atacante siga vestindo a camisa do Flu durante toda a temporada.