Ex-capitão recebe sondagem de incríveis 7 clubes e pode deixar o Vasco

Com a chegada de novos concorrentes de posição, ex-capitão do Vasco na briga pelo acesso à Série A não deve permanecer no clube. A princípio, diretoria já teria comunicado ao atleta a intenção de negociá-lo; times da Série B já demonstraram interesse.

Anderson Conceição, peça fundamental para o Vasco em 2022, na conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, não deve seguir no clube. De acordo com o perfil Arena Cruzmaltina, o jogador foi comunicado que o zagueiro Zé Vitor será o substituto imediato de Léo Pelé daqui para frente.

Ainda assim, Juventude e Guarani monitoram a situação de Anderson. O clube de Campinas estaria interessado no atleta. Entretanto, o jornalista local, Lucas Rossafa afirmou que não há nenhuma possibilidade de acerto entre o Bugre e o zagueiro do Vasco. Outros clubes da Série B estudam a contratação de Anderson e nos próximos dias o Gigante poderá receber propostas pelo defensor.

Rodrigo se declara ao Vasco da Gama

Outro zagueiro que também foi importante na história recente do Vasco é Rodrigo. Envolvido em inúmeras polêmicas nos confrontos contra o Flamengo, o zagueiro e ídolo da torcida vascaína foi um grande algoz de Paolo Guerreiro, ex-atacante do rival rubro-negro e foi um excelente cobrador de faltas ainda quando jogador.

Eu me identifiquei tanto com o Vasco nesses quase quatro anos que joguei lá, passando tudo que você imaginar. A torcida me abraçou também. Aquele que joga no Vasco e não se torna vascaíno, não entende nada de futebol

Rodrigo demonstra sua paixão ao Vasco