Acabou a paciência! Vasco toma atitude para bater de frente com Daronco

Acredito que todo mundo que assistiu o jogo entre Bragantino e Vasco deve concordar que o pior em campo foi Anderson Daronco. Por vezes parou o jogo, marcou faltas em alguns lances e em outros lances idênticos deixou o jogo seguir.

Daronco chegou a pedir que Pumita Rodriguez deixasse o campo para arrumar o seu meião, que estava com aquele furo que os jogadores fazem na parte de trás para não apertar a panturrilha, mesmo que diversos outros jogadores das duas equipes tivessem usando meião da mesma maneira.

Naquele momento, Léo Jardim chegou a cair no gramado para que o jogo fique parado enquanto Puma Rodriguez arrumava o meião na beira de campo. Anderson Daronco não quis nem saber e deu cartão amarelo para o goleiro vascaíno, enquanto ele ainda estava caído no chão.

O juiz também expulsou o Técnico Ramon Diaz, que no início do segundo tempo reclamou dos 8 minutos de acréscimos dado na primeira etapa e levou catão amarelo. No final do segundo tempo invadiu o campo e reclamou de uma falta não marcada em cima de Gabriel Pec e acabou expulso.

A arbitragem foi considerada péssima por todos e o estilo marrento de Anderson Daronco é sempre uma pauta nos jogos em que ele apita.

Vasco irá fazer reclamação formal na CBF

O Vasco da Gama ficou muito insatisfeito com o desempenho do árbitro e soltou uma nota avisando que irá entrar com um reclamação formal contra Anderson Daronco.

“O Vasco da Gama informa que irá apresentar formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol em face da arbitragem de ontem, no empate com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Na oportunidade, serão solicitadas à Comissão de Arbitragem explicações técnicas sobre alguns lances e decisões pontuais da partida em questão”.