Assassino que matou a família foi flagrado no meio da torcida do Vasco

Aparentemente um brasileiro que matou a família na Espanha teria sido flagrado no meio de torcedores do Vasco e reconhecido por um torcedor.

Confira a imagem compartilhada no Twitter.

O caso do brasileiro que cometeu chacina contra a família na Espanha

Em setembro de 2016, um crime brutal chocou a Espanha e o Brasil. Quatro vítimas de uma família paraibana foram encontradas pela Polícia Civil espanhola um mês após serem assassinados.

As mortes foram descobertas após vizinhos sentirem um forte cheiro exalando da casa. Os corpos de Marcos Nogueira, sua esposa, Janaína Américo, e duas crianças, de um e quatro anos, estavam em sacolas de plástico.

A investigação conclui que François Patrick Nogueira Gouveia, sobrinho de Nogueira, era o único suspeito do crime. O jovem tinha 20 anos à época.

O que aconteceu?

A família Nogueira era de João Pessoa e foi morar na Europa em decorrência de uma oportunidade de emprego que Marcos conseguiu. O sobrinho Patrick morava com eles, pois queria jogar futebol na Espanha.

Em 18 de setembro de 2016, os quatro corpos foram encontrados esquartejados e deixados para apodrecer dentro de sacolas plásticas. No Brasil, a família não desconfiava da morte porque era comum que eles passassem algum tempo sem dar notícias.

Com as investigações, a Guarda Civil espanhola apontou Patrick como o único suspeito do crime após encontrar material genético dele no local dos assassinatos.