Atacante ex-Vasco descreveu torcida do Gigante: ‘É impressionante’

Deixando saudades na torcida vascaína, ex-jogador do Vasco não perdeu tempo e falou tudo sobre o que pensa sobre a torcida cruzmaltina. Germán Cano, hoje no rival Fluminense, teve boa passagem enquanto jogador do Gigante.

Eu nunca vi uma torcida tão incrível quanto a torcida do Vasco. Impressionante a torcida do Vasco. Mas essa mesma torcida que abraça, com a mesma força vai criticar

Disse o ex-Vasco Germán Cano

Não é só o argentino que deixa São Januário e sente falta da força do torcedor vascaíno. Muitos ex-atletas ainda se rendem à torcida do Gigante e sentem saudades de defender a camisa cruzmaltina. É o caso também do ex-zagueiro Rodrigo, que até hoje se declara ao clube carioca.

Cano ficou traumatizado com o Vasco da Gama

Atacante que teve bom desempenho enquanto foi jogador do Vasco teve saída polêmica do Gigante e esposa desabafou. Em tempo, Germán Cano teve boa passagem no Vasco entre os anos de 2020 e 2021, quando chegou até a atuar na Série B do Brasileirão, mas não conseguiu ajudar o clube cruzmaltino a conquistar o acesso para a primeira divisão.

Sua esposa, Rocio Cano, revelou que ficou traumatizada quando seu marido deixou São Januário. Isso porque a saída do argentino não foi muito bem aceita pelos torcedores vascaínos, que se revoltaram contra o jogador por ter escolhido o Fluminense, um dos rivais do clube cruzmaltino, como seu próximo clube.

Ele (Germán Cano) amou estar no Vasco, ele acha que é uma torcida incrível, mas o que nós passamos quando ele saiu do clube eu não quero passar novamente

Esposa de Cano, Rocio abre o jogo sobre saída tumultuada do Vasco

Hoje, no Fluminense, Cano é quase um ídolo para a torcida tricolor. Além de ser um dos destaques da equipe de Fernando Diniz, Cano é o artilheiro do clube carioca em 2023 e vive uma grande fase dentro de campo.