Auxiliar não poupa palavras para descrever momento atual do Vasco

Em tempos de crise, auxiliar do Vasco não poupa palavras para descrever o momento do Gigante no Brasileirão. Maldonado, que comandou a equipe cruzmaltina à beira do gramado no último sábado (27), por conta da suspensão de Maurício Barbieri, abriu o jogo e reconheceu a fase ruim.

A gente não tem o que reclamar dos jogadores. Cada um está indo no seu limite. Eles entendem muito bem o momento que a gente está passando. Mas também temos que ter a sabedoria de que tem bastante jogos ainda para acontecer no Campeonato Brasileiro.

Disparou Maldonado após a derrota diante do Fortaleza

Depois de vencer o Atlético-MG na estreia do Brasileirão, por 2 a 1, em pleno Mineirão, o Vasco não mais venceu na competição. De lá para cá foram sete jogos disputados, quatro derrotas e três empates. Nos últimos três compromissos vascaínos, nenhum ponto somado: os resultados negativos foram diante do Santos, em São Januário, por 1 a 0, contra o São Paulo, na capital paulista, por 4 a 2 e perante o Fortaleza, por 2 a 0, na Arena Castelão.

Maldonado ainda comentou sobre dificuldade de jogar no Castelão

Maldonado também rechaçou a extrema dificuldade em jogar contra o Fortaleza em terras cearenses. Ainda assim, fez questão de dar méritos e elogiar o trabalho de Vojvoda, técnico argentino e que há mais de dois anos está à frente do Leão do Pici.

Aqui é sempre difícil jogar. Primeira coisa o clima. Quando você não está acostumado a jogar com esse clima acaba sentindo um pouco. E logicamente, o Fortaleza é uma equipe muito forte. Tem uma sequência muito boa, tanto nos torneios internacionais. E é sempre muito difícil jogar aqui

Complementou o auxiliar técnico de Maurício Barbieri